Últimas Notícias

Em Mari/PB, José Martins é eleito Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e agradece pelos votos recebidos

Neste domingo (05), foi realizada a eleição para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Mari, localizado na zona da mata paraibana. José Martins de Lima foi eleito para presidir o órgão sindical pelo período que vai de 05/05/2019 a 05/05/2023.

Em entrevista ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari, José Martins agradeceu aos eleitores que votaram na Chapa 1, que tem por vice o sindicalista Assis Firmino.

Na ocasião ele agradeceu a confiança depositada e se comprometeu a dar continuidade aos projetos iniciados e, a colocar em prática seu plano gestor em prol dos interesses dos trabalhadores rurais de Mari.

“Estou aqui para agradecer a todos os trabalhadores e trabalhadoras rurais que depositaram mais uma vez a confiança em nosso nome e no trabalho que desenvolvemos. A luta pelos direitos dos trabalhadores rurais de nossa cidade continua. Mas neste momento quero apenas agradecer por esse reconhecimento que se concretiza através dos votos obtidos. Obrigado a cada um dos trabalhadores que se deslocaram de suas residências para nos confiar o voto”, disse José Martins.

Veja Algumas Fotos!




















Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.