Últimas Notícias

Em Mari/PB, o presidente do sindicato dos trabalhadores Rurais, José Martins de Lima, parabeniza a todos os trabalhadores, Confira!


Neste sábado dia 25 de Maio é comemorado no calendário do município de Mari, na zona da mata paraibana, dia do trabalhador e trabalhadora Rural.

“Nos que fazemos o sindica dos trabalhadores Rurais do município de Mari, unimos para mudar a história dos nossos trabalhadores mariense, para fazer mais por nossa classe trabalhadora, fazer o que os governantes não fazem: lutar pelo direito do homem e da mulher do campo. Estivemos no conselho deliberativo da FETAG-PB, onde discutimos estratégias contra a reforma da previdência, entre outros assuntos, que mexem com a vida de cada trabalhador e trabalhadora rural” disse José Martins.

Mensagem do presidente José Martins de Lima a todos os trabalhador e trabalhadora Rural.

Por traz do desenvolvimento de uma cidade existe uma força humana no exercício de uma atividade pouco reconhecida, mas de grande importância no dia-a-dia de cada Brasileiro.
Nem sempre os Trabalhadores Rurais são lembrados, eles são responsáveis pela geração de emprego e renda, movimentam a economia e tornam a agricultura competitiva.
São os agricultores os responsáveis pelo importante processo de produção de alimentos.
O homem do campo prepara o solo para o plantio, o cuidado com a lavoura, a colheita dos frutos.
Graças aos Trabalhadores Rurais, temos alimentos em nossas mesas. Os mesmos que produzem o que comemos são os mesmos que também garantem o próprio sustento.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.