Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereador Lói da saúde apresenta Requerimento e um Projeto de Lei e tem seus pedidos aprovados; Confira os detalhes!

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal ‘Casa José Paulo de França’, na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, o vereador Adriano Monteiro popular (Lói da saúde), apresentou um requerimentos e um Projeto de Lei, em prol da população mariense, sendo o primeiro solicitando do prefeito Antônio Gomes, que seja adquirido e colocado Câmaras de segurança em todas as entradas da cidade a exemplo do Pastor, Rodoviária, saída para Caldas Brandão e na Avenida Antônio de Luna Freire. 

Loi também apresentou um Projeto de Léi que pede para denominada rua: chamada Travessa da Empresa, localizada no Centro da cidade, para que seja chamada “Argemiro Epifânio de Oliveira”.

 Os pedidos do vereador foram aprovados e, agora, aguardam atendimento por parte da gestão municipal.

Veja as fotos do requerimento e do Projeto De Lei do vereador:


Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.