Últimas Notícias

Em Mari/PB: Vereadores aprovam por unanimidade contas de 2012 do Prefeito Antônio Gomes mesmo reprovadas pelo TCE; Confira!


A Câmara de vereadores do município de Mari, situada na zona da mata paraibana, “Casa José Paulo de França”, realizou nesta quarta-feira (15), sessão ordinária para apreciação e votação das contas do exercício 2012 do atual prefeito Antônio Gomes, as quais foram reprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), com diversas irregularidades detectadas pelos auditores.

Como resultado já esperado por muitos marienses, os vereadores aprovaram por unanimidade as referidas contas do prefeito Antônio Gomes, totalizando em 9 votos a 0.

Segundo informações chegadas à nossa redação, o vereadores José Martins de Lima, não compareceram à sessão por motivos superiores e a vereadora Erika também não compareceu não se sabe os motivos, já os demais vereadores se fizeram presentes a sessão e todos votaram abertamente.

Na sessão, a vereadora Vânia de Zú apresentou um relatório contrário a decisão do TCE e foi acompanhada em seu voto e pelos vereadores Waleska Magalhães, Neta Dionízio, Betinho Baltazar, Arlinda Meireles, Léo Teixeira, Marilene Rufino, Lói da Saúde e Alisson Gomes.

Veja fotos da sessão:














Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.