Últimas Notícias

"Fico triste porque ontem tinha a mensagem e eu não tive tempo de responder a ele", lamenta Mano Walter

O velório e enterro acontecem nesta terça-feira (28), em João Pessoa. A cerimônia de despedida foi concentrada no ginásio Ronaldão, no bairro do Cristo.
Mano Walter lamentou não ter respondido a Gabriel Diniz quando o cantor falou com ele pelo WhatsApp horas antes da queda de avião que o matou em Sergipe, nessa segunda-feira (27). O velório e enterro acontecem nesta terça-feira (28), em João Pessoa. A cerimônia de despedida foi concentrada no ginásio Ronaldão, no bairro do Cristo.
"Eu fico triste porque ontem no WhatsApp tinha a mensagem "Fala, bebê." e eu não tive tempo de responder a ele", disse Mano Walter.
Outros artistas também prestaram depoimento sobre Gabriel Diniz, como o cantor de Saia Rodada, Rai, e o Mateus da dupla Mateus e Kauan. "Tá ruim. Tá doendo. Mas eu acho que ele viveu a vida intensamente", disse Xand Avião, no palco da missa.
Na missa de corpo presente, o cantor Felipe Alcântara interpretou as músicas católicas da cerimônia.

Da Redação
Coim Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.