Últimas Notícias

Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

A informação foi confirmada ao ClickPB pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.​
O cantor Gabriel Diniz morreu, nesta segunda-feira (27), em uma queda de avião no estado de Sergipe. A aeronave caiu em um mangue, em Estância.
Saiba mais
A informação foi confirmada ao ClickPB pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) sergipano trabalha nos trabalhos na região de mangue onde caiu a aeronave.
O bimotor Piper prefixo PT-KLO tinha capacidade para quatro lugares e estava registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.
Na noite desse domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA). A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.
De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave.
Imagens da tragédia e do cantor ainda vivo no avião começam a surgir.



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.