Últimas Notícias

Homem é socorrido pelo SAMU com golpe de faca nas costas, em Guarabira

Um homem sofreu um golpe de faca na tarde desta quinta-feira (23) no Bairro da Esplanada, em Guarabira (PB). A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h00, na Rua Manoel Valetim.
A vítima foi identificada por Paulo César dos Santos, de 35 anos. Segundo informações de populares, o mesmo teria sido atingido por um golpe de faca nas costas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada ao local e realizou os primeiros atendimentos. Paulo da Batata, como também é chamado, foi encaminhado para o Hospital Regional e se encontra na sala vermelha, em situação regular.
A polícia militar tomou conhecimento da tentativa de homicídio. Até às 17h30 ninguém havia sido preso responsável pelo crime. Autoria e motivações estão sendo apuradas.
ATUALIZAÇÃO:
Às 18h, a assessoria de comunicação do hospital regional informou que o paciente encontrava-se na sala verde e após avalização médica seria liberado.


Da Redação
Com Pedro Junior
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.