Últimas Notícias

João destaca colocação da PB como tendo a menor taxa de desemprego do NE: "Mais uma confirmação de que estamos no caminho certo"

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou nesta quinta-feira (16) os dados revelados pelo IBGE que mostram a Paraíba como o estado com menor taxa de desemprego da região Nordeste.
De acordo com o instituto a taxa de desocupação na Paraíba é de apenas 11,1%, enquanto que em todo o país a média é de 12,7%.
João ressaltou que a taxa confirma que a gestão está no caminho certo, com a estabilidade necessária para seguir dando exemplo.
"A Paraíba é o estado com a menor taxa de desemprego do Nordeste, como mostra os dados divulgados pelo IBGE. Essa é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo, mantendo a estabilidade no momento em que o desemprego aumenta no nosso país. Segue o trabalho!" disse o governador nas redes sociais.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.