Últimas Notícias

Mari/PB - OUÇA: Mesmo após Requerimentos de Vereadores, gestão de AG ignora problema do Cemitério São Sebastião e população se indigna.

Mesmo após os reclames da população de Mari, na zona da mata paraibana, reclames estes que vêm sendo feitos desde o ano passado, o cemitério São Sebastião permanece em situação de descaso por parte da gestão do prefeito Antônio Gomes. Os áudios de participações de cidadãos nesta segunda-feira (13) em programa jornalístico da rádio da cidade revelam a indignação popular quanto a omissão da gestão municipal.

O cemitério atingiu sua capacidade máxima para sepultamentos, porém, permanecem cavando covas nos corredores do mesmo para dar conta de novos sepultamentos. Tal situação vem se agravando desde 2018 e gerando indignação dos cidadãos que têm denunciado a situação nos meios de comunicação da cidade.

Ouça duas participações de cidadãos tratando do assunto nesta segunda-feira (13):


Desde o dia 20 de março deste ano, foi aprovado na Câmara o Requerimento nº 26/2019 de autoria do vereador José Martins de Lima, solicitando esforços da gestão municipal a construção de um novo cemitério.

Em participação na rádio, a vereadora Neta do sindicato afirmou ter apresentado requerimento solicitando levantamento de túmulos antigos e vagos e a possibilidade de uma possível ampliação do terreno do cemitério e cobrou da gestão municipal que coloque em prática os requerimentos para resolver o problema.

Apesar dos requerimentos dos vereadores, a gestão de Antônio Gomes vem demonstrando ter ignorado os pedidos.

Quase que constantemente, conforme denunciado pela população, o cemitério tem enfrentado problemas de descaso quanto à limpeza do mato e conservação por parte da gestão municipal.

Ouça abaixo o que disse a vereadora Neta na rádio:


Da Redação
Do Portal Umari




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.