Últimas Notícias

Mari/PB: “Tutinha” esclarece polêmica, fala da importância da Policlínica Municipal e rechaça setores da mídia local que distorceram os fatos; Confira vídeo!

Na última sexta-feira (17), o jovem conhecido como “Tutinha”, esteve no Programa Sem Censura, apresentado por Silvano Silva e Marquinhos Silva, onde tratou da polêmica criada por setores da imprensa ligados a gestão municipal em torno da denúncia de uma cidadã a respeito de um atendimento na Policlínica Municipal, conforme vídeo publicado no perfil de “Tutinha”, no facebook. Ele rechaçou o que chamou de “jogo” por parte de jornalístico da rádio local para tentar colocar a população contra ele e esclareceu pontos a respeito da denúncia publicada. Dezenas de cidadãos participaram por áudio e mensagens se manifestando a favor de “Tutinha”.

Tutinha esclareceu que jamais teria o objetivo de buscar o fechamento da policlínica ou incentivar a violência contra qualquer profissional como foi propagado por um jornalístico da rádio local que, segundo ele, teve o objetivo de massacrar sua imagem distorcendo o ocorrido para jogá-lo contra o público sem sequer mostrar os dois lados da história e, principalmente, sem mostrar a fala da cidadã que denunciou o ocorrido para que o público tomasse conhecimento da verdade.

“Aí diz assim: Tutinha tá incentivando a violência e o ódio. Quem me conhece em Mari, sabe que eu não sou disso.... Respeito muito os médicos e a todos da policlínica. Em que momento eu falei mal do médico ou incentivei alguém a fazer algo contra ele?... em momento algum eu fiz isso! Jamais eu teria objetivo de fechar a policlínica ou de prejudicar o médico. Tanto é que nem o nome do médico eu falei. Falei educadamente e expliquei a situação que aconteceu. Já recebi comentários de que ele é um ótimo profissional, mas falei a respeito de um erro que aconteceu e que precisaria ser visto. Agora, a rádio, foram vários dias me atacando. Mas qual foi o dia em que vocês me chamaram pra debater com vocês? Juntam uma mesinha de quatro pessoas e sempre tentando me atacar e me intimidar incentivando a gestão a abrir processo contra mim e coisas do tipo. Vamos dar apoio à senhora que passou pelo erro e que é quem precisa de atenção?” – afirmou Tutinha, que ainda demonstrou estar bastante tranquilo e que não teme qualquer processo ou represália por ter feito seu papel de cidadão.

O jovem disse ainda que não irá se intimidar, deixou recados indiretos a um comunicador da rádio local e disse estar pronto para debater cara-a-cara sobre o assunto se lhe for dado espaço. O programa recebeu diversas manifestações de cidadãos solidários e concordando com sua atitude de mostrar a verdade ao público.

Por fim, os apresentadores também fizeram referências à direção e equipe da policlínica municipal e repudiaram a hipocrisia de "agentes" de setores da imprensa que tentando fazer o papel de aliados da gestão, terminam a atrapalhando. “O ex-assessor de comunicação Acyr Lessa publicou uma indireta quase que direta de que aquele que antes era contra a policlínica, agora é defensor... foi uma indireta quase que direta e ficou na cara para quem foi e quem age com essa hipocrisia... E todos nós defendemos que a policlínica continue atendendo a todo mundo, cada vez melhor e que procure corrigir as falhas, pois corrigindo as falhas, a tendência é ficar cada vez melhor.” – disse o apresentador Marquinhos Silva apoiado por Silvano Silva.

VEJA O PROGRAMA COM A ENTREVISTA DE TUTINHA NA ÍNTEGRA, NO VÍDEO ABAIXO:




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.