Últimas Notícias

Mari/PB: Vereador aliado de AG chama atenção do Prefeito sobre Secretaria dando nota zero e detona: “se faz isso comigo, imagine com a população mariense”

Na madrugada desta terça-feira (14), o vereador da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, Adriano Monteiro (Lói da Saúde), fez uma publicação direcionada ao prefeito Antônio Gomes dizendo haver muitas reclamações da população sobre a Secretaria de Transportes do município e não poupando críticas à pasta evidenciando que o povo não estaria bem assistido pela mesma. A vereadora Valeska Magalhães também se manifestou concordando com a afirmação do vereador.

Em sua publicação, o vereador relata que ao tentar por várias vezes contato com o secretário da pasta e que foi respondido com um bloqueio na rede social whatsapp. “Se faz isso comigo que sou vereador representante do povo, imagine com a população mariense” – disse o vereador em sua publicação.

Segundo as informações do Sagres/TCE, a gerência de transportes do município está sob responsabilidade do senhor José Fernando, conhecido como “Nandinho”, genro da conhecida senhora “Lucinha da saúde”.

O vereador que é aliado do prefeito Antônio Gomes não poupou críticas em sua publicação e, afirmou dar nota zero para a Secretaria de Transportes, relatando que não só ele, mas outros vereadores são tratados da mesma maneira pelo secretário, o que foi confirmado por um comentário da vereadora Valeska Magalhães na publicação de Lói. 

Veja um print da postagem do vereador Lói na rede social Facebook com o comentário da vereadora Valeska:


A publicação do vereador aliado da gestão dos Gomes e o comentário da colega de bancada é mais uma demonstração pública da fragilidade, desorganização, ausência de diálogo e rivalidade interna dentro do governo municipal que além de pecar por não apresentar a mudança tão prometida durante a campanha, vem cometendo falhas junto à população em diversas áreas e parece estar sendo implodido pelos próprios aliados.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.