Últimas Notícias

Mulher foi morta por negar relações sexuais com suspeito, diz delegado

Prisão ocorreu durante uma ação integrada entre a Polícia Civil e Militar da Paraíba.

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (23) suspeito de matar a golpes de faca uma mulher de 31 anos na madrugada da segunda (20), no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande. Segundo o delegado Luciano Soares, as investigações, até o momento, apontam que a vítima teria negado a ter relações sexuais com o suspeito, e, por isso, foi morta. A prisão ocorreu durante uma ação integrada entre a Polícia Civil e Militar da Paraíba.
Conforme o delegado, a operação ‘Navalha de Sangue’ se desenvolveu a partir de investigações da Delegacia de Homicídios de Campina Grande relacionadas ao crime. Poliana Nunes Lourenço, de 31 anos, foi morta com oito facadas no pescoço. O delegado informou que a suspeita é de que o criminoso é filho da mulher que alugou o quarto à vítima, onde aconteceu o crime.
Além do suspeito, o pai dele, de 61 anos, também foi detido por porte ilegal de arma. Na ação, uma pistola .40 e munições, além de uma faca, que pode ser a arma do crime, foram apreendidas na casa deles. Os homens foram encaminhados à Central de Polícia de Campina Grande.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.