Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB, realiza os festejos do dia das mães com as gestantes do programa criança feliz, Confira !


A prefeitura municipal de Caldas Brandão, situada no Agreste paraibano que tem a frente a prefeita Neuma Rolim, do (MDB), juntamente com a secretaria de ação social que tem a frente o secretário Nilcete Gonçalves Diniz e a Coordenadora do (CRAS), Aniedja Fernanda Araújo, realizou nesta terça-feira 14/05, os festejos do dia das mães com as gestantes do programa criança feliz, o evento aconteceu no centro de referência da Assistência Social CRAS. O evento contou com a participação da equipe técnica do CRAS e do programa criança feliz.

Na ocasião, o secretário Nilcete agradeceu a presença de todas as mães presentes e do empenho da equipe do CRAS. “Agradeço a Deus por ser rodeado de pessoas do bem que sabem trabalhar em equipe. A prefeita Neuma sempre nos dá autonomia para desenvolver os projetos que são planejados pensando no bem do nosso povo de Caldas Brandão é por isto que as ações da Secretaria de Assistência Social dão tão certo. Na pessoa de Fernanda, estendo meus agradecimentos e abraço a toda equipe do CRAS, e aproveito para parabenizar todas as mães, que certamente são dignas de nosso carinho, atenção e amor em todos os dias do ano” – disse Nilcete Gonçalves Diniz.

Vejas as Fotos!














Da Redação
do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.