Últimas Notícias

"Princesa Andressinha" e Luciano D10, são destaques nas vésperas da copa do mundo na moda, música, sucesso e objetivo, semelhanças em comum, Confira !

Considerada pela a mídia nacional a princesa do futebol no país, Andressinha vem ganhando cada vez mais destaque na mídia.  
Nas Vésperas da copa do mundo da França a meia da seleção brasileira, virou modelo e capa da revista Glamour. 
Na semana passada o Guaraná Antárctica lançou uma campanha com o objetivo de popularizar as jogadoras de futebol da seleção, a idéia foi muito bem aceita por outras grandes empresas como a Boticário que fez menção a bela iniciativa da marca de refrigerante. 
Andressinha participou do comercial onde simulou sendo a modelo de várias marcas, o que gerou vários comentários dos fãs, exaltando a beleza da craque gaúcha. 

 Por outro lado, o rapper paraibano Luciano D10, público uma foto nas redes sociais, onde revelou bastidores de uma entrevista para o programa globo esporte da TV Cabo Branco (Filiada da rede Globo na Paraiba), o rapper assumiu que concedeu a entrevista sobre sua participação e influencia na modalidade. o rapper que é considerado o artista que mais incentiva o futebol feminino no país.
 Lembrando que a música "Princesa Andressinha" lançada pelo o rapper, foi muito bem aceita pelos veículos da grande mídia, que concordam com o status da jogadora de "Princesa" do futebol.


Imagem: Revista Glamour Brasil.

Da Redação
Com Luciano D10


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.