Últimas Notícias

Romero, Cássio e a disputa pela PMCG em 2020; futuro ainda é incerto

Após defender a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que prevê a unificação das eleições em 2022. o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), reforçou a pré-candidatura do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) à PMCG caso a PEC não seja aprovada e aconteça normalmente as eleições municipais.
Ao comentar a foto postada pelo ex-senador nas redes sociais de quando foi prefeito da cidade pela primeira vez, o que gerou mais especulações sobre um possível retorno do tucano ao governo campinense, Romero disse que as reações a postagem traduz o que foi a gestão tucana. Ele reafirmou que não pretende falar em eleições, mas Cássio está na lista dos pré-canddiatos com chance de vitória. 

“É uma gestão que se aproxima muito da população, dos mandatos que ele exerceu o melhor foi como prefeito de Campina, agora sobre as eleições do ano que vem nós não conversamos. Tenho conversado de forma sútil, eu disse a ele que só iria me posicionar ano que vem sobre as eleições, mas ele é um dos nomes que consta nesse quadro”, revelou o prefeito.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.