Últimas Notícias

Solange Almeida e Mara Pavanelly são atrações confirmadas no São João de Mamanguape

No total serão cinco dias de festa, de 23 a 29 de junho, com apresentações culturais e shows em praça pública.​
Divulgada na manhã desta quarta-feira (15), durante entrevista coletiva, a programação oficial do São João de Mamanguape. No total serão cinco dias de festa, de 23 a 29 de junho, com apresentações culturais e shows em praça pública.
O evento acontece no Largo do Centro Cultural Fênix. O espaço é amplo, possui vários acessos e conta com toda a estrutura para instalação de palco e som, e dos serviços de saúde e segurança pública.
No dia 1° de junho acontece a abertura oficial com a entrega da ornamentação junina, acendimento da fogueira e o Coreto Cultural. No período de 23 a 29 do mês acontecem os shows com nomes consagrados nacionalmente e artistas locais. 
Confira abaixo a programação completa:
  • Dia 23/06: Vando Sanfoneiro, Peba com Pimenta, Fabrício Rodrigues e Amazan;
  • Dia 24/06: Forró Zabumbado, Forró Saudade e Kátia Cilene;
  • Dia 26/06: Arraiá do Comércio com Júlio César e Banda;
  • Dia 28/06: Diecson e Trio Massafera, Ranniery Gomes e Solange Almeida;
  • Dia 29/06: Jacy Santos, Forró D2 e Mara Pavanelly.
O secretário de turismo Júnior Gledson informou que haverá uma reunião com os comerciantes que trabalharão na festa para o dia 06 de junho, às 10h00, no Centro Cultural Fênix.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.