Últimas Notícias

Suspeito vendia cocaína em envelopes bancários em Tambaú

Na ação, foram apreendidos 30 papelotes de cocaína, balança de precisão, dinheiro e os envelopes utilizados para esconder as drogas.
Mais um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na Orla de João Pessoa, foi preso na noite dessa terça-feira (14), durante ação da Polícia Militar, que flagrou o homem com cocaína pronta para ser vendida, perto da feirinha de Tambaú. O preso tem 26 anos e usava envelopes de depósitos bancários para fazer a entrega do entorpecente.
Ele foi abordado por equipes da Companhia Especializada de Apoio ao Turista (CEATur), após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, que levantou informações de que ele estaria agindo há mais de 30 dias no local.
Na ação, foram apreendidos 30 papelotes de cocaína, balança de precisão, dinheiro e os envelopes utilizados para esconder as drogas. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.