Últimas Notícias

Torcedores do Santa Cruz são detidos suspeitos de furto em posto de combustíveis na BR-101, no Litoral Sul

Cerca de 50 torcedores do Santa Cruz foram detidos no início da tarde desta sexta-feira (10) por suspeita de saquear uma loja de conveniência na BR-101, na altura da cidade de Conde, na Paraíba. O grupo retornava do estado do Ceará, onde a equipe pernambucana perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 na semifinal da Copa do Nordeste.
O capitão Brito, do 5º Batalhão de Polícia, informou que os torcedores estavam em um único ônibus e foram abordados nas proximidades do local conhecido como “Pousada do Conde”. “Recebemos a informação que eles pararam em um posto, já na área do Conde, e que tinham praticado um saque em uma conveniência. A partir daí iniciamos as buscas”.
Conforme o militar, a proprietária do estabelecimento revelou que os torcedores levaram cerca de R$ 400 em produtos. No momento da abordagem, os militares – com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontraram o material que havia sido roubado.
Além disso, a PM e a PRF apreenderam pedaços de madeira. O grupo foi levado para a Delegacia do Conde.
Da Redação
Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.