Últimas Notícias

2ª noite do São João da Rua Antônio de Luna Freire acontece com sucesso em Mari. Veja fotos

A segunda noite da festa Junina “Luiz Gonzaga” da rua Antonio de Luna Freire foi um sucesso e aconteceu neste domingo (09). O evento contou com a presença de quatro quadrilhas juninas, vindas de Cuté de Mamanguape, Itapororoca, Sítio Bonita e Mari. A apresentação das juninas chamou a atenção de um grande público, que lotou o espaço da festa. As quadrilhas participantes foram as seguintes: Arraial Brilho da Lua (Sitio Bonita), junina Pé-de-Serra (Mari), junina Lume da Fogueira (Cuité de Mamanguape) e junina encanto matuto (Itapororoca). Tânia Silva agradeceu a presença de todas e garantiu que ano que vem terá mais e melhor. “Agradeço a presença das quadrilhas juninas que atenderam nosso convite e vieram fazer a festa conosco. Ano que vem tem mais e vamos lutar para ser melhor”, disse.
Além das apresentações das juninas, houve sorteio de brindes para os presentes e o show musical ficou por conta de Lariza Jéssica e Banda. “Foi muito bom, muita gente, um evento sadio e na paz, graças a Deus. Agradecemos a todos e todas que participaram e nos ajudaram a fazer essa grandiosa festa para o povo de Mari”, disse Maria, que também coordenou o evento.





















































































































Da Redação
Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.