Últimas Notícias

Associação Amigos do Bem realiza 3ª edição do Sopão Comunitário com sucesso. Foram atendidas 200 famílias

Mari/PB – Na tarde desta sexta-feira (21) a Associação Comunitária Amigos do Bem de Mari, que tem como presidente Tânia Silva, realizou a terceira edição do Sopão Comunitário. Dessa vez foram atendidas 200 famílias na comunidade do Walter Martins e sem tetos. “Mais uma ação maravilhosa e compartilhada por muita gente. Graças a Deus e aos amigos do bem, realizamos mais uma edição do Sopão Comunitário”, disse Tânia Silva.
Segundo Tânia Silva, esse sopão é realizado com a doação dos alimentos. “Os amigos do bem, sócios da nossa entidade se reúnem e doam os ingredientes para a produção da sopa, que é distribuída a cada mês em um bairro diferente. Esse mês de junho atendemos 200 famílias no Bairro Walter Martins. No mês que vem iremos para outro bairro. Agradeço imensamente a todos que doaram um pouco de alimentos para a sopa e todos e todas que participaram conosco desse momento”, afirmou Tânia Silva.
























































































Da Redação
Com Portal O Farol


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.