Últimas Notícias

Cida participa de protesto em JP e bloqueio com carro locado pela ALPB divide opinião de paraibanos

A participação da deputada estadual Cida Ramos (PSB) em um dos protestos que ocorrem na manhã desta sexta-feira (14) em João Pessoa, está dividindo opiniões dos paraibanos, tanto nas redes sociais quanto nos aplicativos de conversa.
Uma foto em que a deputada aparece ao lado de um Jeep bloqueando o trânsito em um trecho que liga a UFPB ao bairro dos Bancários rapidamente viralizou.
Com isso, muitos internautas passaram a atacar a deputada por conta do carro usado no protesto ser locado com dinheiro público, já que é alugado pela Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Que foto constrangedora” disse um dos internautas.
Já outros, acharam válida a participação da parlamentar na causa, alegando que ela estaria lutando em favor da classe trabalhadora, independente de estar usando um carro locado, ou não.
“Ah se todos tivessem uma Cida dessa!” defendeu outro.
Da Redação
Com Blog do Ninja
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.