Últimas Notícias

Efraim Filho conquista mais três cidades para sua base de apoio em apenas 1 mês e fortalece o DEM

O deputado federal Efraim Filho (DEM) está em ritmo junino comemorando boas novas. Além da  maior festa popular do Nordeste, ele festeja novas adesões e vê sua base de apoio ampliar com a adesão de mais três prefeitos em apenas um mês.
Semana passada, o prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia anunciou apoio a Efraim Filho que foi recebido com festa na cidade e já anunciou a conquista de ações para o município.
Neste final de semana, Efraim esteve em Nova Olinda onde o prefeito Diogo Richelle também anunciou apoio ao deputado e já foi contemplado com um veículo para a prefeitura servir à população. Já em Aparecida o vice-prefeito Valdemir, que assumiu definitivamente a prefeitura com o afastamento do prefeito, também passou a integrar a base do deputado federal.
https://drive.google.com/uc?export=view&id=1TsPdgv5zJ2qgfl1MhLEJrOxeg3OpHlKf
https://drive.google.com/uc?export=view&id=15CjCoEABsnHe3sHtHJrSEQjvEM2fKoiF

Efraim Filho ainda esteve em eventos juninos ao lado de aliados políticos nas cidades de Piancó e no Lastro. 
Para os prefeitos, a decisão de passar a integrar a base de apoio de Efraim se deu em virtude da atenção e a sensibilidade do deputado aos pleitos dos seus municípios. 
“Ele é presente, atencioso e tem trânsito livre nos ministérios em Brasília para conseguir recursos para nossa cidade”, enfatizou Naia, de Rio Tinto.
Da Redação
Com LeituraPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.