Últimas Notícias

Em Cajá/PB, Forrozão Karkará e Amor do Brasil agita primeira noite de Festa junina neste domingo, Confira!


A edição 2019 de uma das melhores festas junina do interior do Agreste paraibano, que é a festa de São João e São Pedro no distrito de Cajá ás margens da BR-230, tem a organização da gestão municipal, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim (MDB) da cidade de Caldas Brandão, está com sua abertura programada para noite deste domingo (23).

Nesta primeira noite, se apresentarão no palco principal as bandas Forrozão Karkará e Amor do Brasil. Já na sexta-feira dia (28) véspera de São Pedro, tem show com as bandas Kitara e Maria Clara e banda, os quais também se apresentarão no palco principal, a partir das 22:00h.

A festa é realizada todos os anos, nos dias 23 e 28, de Junho, em uma megaestrutura instalada no centro de Cajá, com amplo espaço aprovado pelos órgãos de segurança pública e composto de parques de diversão, policiamento, posto de atendimento em saúde, entre outros.



Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.