Últimas Notícias

Em Mari/PB: 1º Arraiá da ASFAM será realizado neste dia 28; evento presta homenagem à saudosa professora Altair Matias; Confira os detalhes!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, será realizado o 1º Arraiá ‘Professora Altair Matias’. O evento tem a realização da ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari) e traz em seu nome uma homenagem à saudosa professora Altair Matias.

O evento será no próximo dia 28 (véspera de São Pedro), a partir das 20 horas e contará com shows de Humberto Vieira, Dyá Show e Forrozão Du D, apresentação da quadrilha junina Pé de Serra, formada por integrantes de Mari e alegria e irreverência do Coronel Mussulino.

“Será um evento para resgatar o espírito das festas juninas na nossa cidade e mais um momento cultural e de alegria oferecido por todos nós que fazemos a ASFAM. Estamos fazendo nossa parte para resgatar a nossa cultura e contamos com o importante apoio dos marienses que desde já estão convidados para trazerem sua alegria para o nosso arraiá que em seu nome faz uma merecida homenagem à nossa eterna professora Altair Matias que deixou sua contribuição para Mari e sempre foi amante dos festejos juninos.” – disse o presidente da ASFAM, Clécio Sousa.






Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.