Últimas Notícias

Em Mari/PB - ASSISTA: Paulo Sérgio afirma que só volta para a Rádio Araçá FM se houver mudança na direção e relata perseguição sofrida; Confira!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o comunicador Paulo Sérgio esteve no último dia 20 (quinta-feira) no Programa Sem Censura, o qual é apresentado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva e transmitido pela página do Canal Mari Sem Censura, via facebook. Na ocasião, Paulo desmentiu alguns boatos sobre seu afastamento da organização da festa do São João Suassuna e questionado sobre o assunto, lamentou ter sofrido perseguições dentro da rádio comunitária da cidade por assumir fora dos microfones uma posição política diferente da posição de alguns membros da emissora.

“Para voltar para a Araçá não tenho mais clima. Posso até voltar futuramente, mas se mudasse a direção e tivessem outras ideias, aí sim a gente poderia voltar... e de fato, com a atual direção, eu acho que não teria como, até porque, já aconteceu algo em 2012, quando eu sofri uma pressão imensa e eu saí... e foi a primeira vez em que me afastei da Araçá. Era ano de eleição e eu tomei uma posição política diferente de alguns membros da Araçá e sofri uma pressão imensa. E eu saí por conta da pressão. Mas depois retornei e não foi com aquela liberdade de antes... No cenário atual, eu não votaria de maneira alguma!” – disse Paulo Sérgio, respondendo a um questionamento do repórter Carlos Alcides que participou durante o programa.

As afirmações de Paulo Sérgio refletem a avaliação negativa que a emissora local tem gerado como consequência da postura de alguns de seus membros da diretoria e de alguns comunicadores.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO O TRECHO EM QUE PAULO SÉRGIO FALA DO ASSUNTO:


Da Redação
Do Portal Umari
Com o Programa Sem Censura



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.