Últimas Notícias

Festa de São João “Luiz Gonzaga” da rua Antônio de Luna Freire terá Peba Com Pimenta e outras atrações. Evento acontece neste sábado e domingo

MARI-PB – A banda de Forró mais conhecida da região, Peba Com Pimenta, será a atraçao principal deste sábado (08) na festa de São João “Luiz Gonzaga” da Rua Antônio de Luna Freire.
“A banda deve começar seu show por volta das 20h30 e será um grande show, com certeza”, disse Tânia Silva.
A festa acontece em sua terceira edição e esse ano será em dois dias, nos dias 08 e 09 de junho, com a seguinte programação: DIA 08: Shows com Forró Peba com Pimenta e Forrozão Segura O Velho, sorteio de brindes e de um balaio junino gratuitamente. DIA 09: Show com Lariza Jéssica e Banda, sorteio de brindes e apresentação de quadrilhas juninas.
“O evento conta com o apoio da prefeitura municipal de Mari e do comércio local. Graças a Deus as pessoas têm nos ajudado a fazer essa festa pública promovendo o São João, que é cultura do povo”, disse Tânia Silva.
Segundo Maria da Barraca Rio, as atrações musicais só tocarão forró pé-de-serra. “Nosso evento tem por mérito bandas de forró original, tocamos o forró pé-de-serra, é solicitação sempre feita”, afirmou Maria da Barraca Rio.
Da Redação
Com Portal O Farol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.