Últimas Notícias

Homem é esfaqueado pelo irmão em briga por terreno no Litoral Norte

Uma briga entre irmãos por um terreno resultou com um deles esfaqueado no município Jacaraú, no Litoral Norte paraibano. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com a polícia, o pai de ambos deixou o terreno como herança. No entanto, de acordo com familiares, o agressor já havia recebido a parte que lhe cabia por direito, mas teria ficado insatisfeito e passou a exigir mais dinheiro.
Na discussão, ao tentar defender a mãe, a vítima foi atingida por uma facada no pescoço. O homem de 29 anos foi socorrido para o Trauma de João Pessoa. Ele passou por procedimentos médicos e recebeu alta.
O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.