Últimas Notícias

Homem é preso logo após esconder moto roubada em área de mata de Cabedelo

Depois de ser questionado pela polícia, o homem acabou confessando o crime e disse que tinha escondido a moto roubada em uma área de mata próximo a onde estavam.
Um homem foi preso em Cabedelo na noite deste sábado (1º) em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, após efetuar um assalto. A polícia foi acionada para verificar o roubo de uma moto no bairro de Intermares, em Cabedelo.
Foram iniciadas diligências e pouco tempo depois, foi avistado um homem que seguia a pé no bairro do Jacaré. Ele tinha as mesmas características do acusado e foi abordado pelos policiais e foi identificado pelo apelido "zaroi".
Depois de ser questionado pela polícia, o homem acabou confessando o crime e disse que tinha escondido a moto roubada em uma área de mata próximo a onde estavam. A moto e o celular da vítima foram localizados com o suspeito. O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.