Últimas Notícias

Jovem é assassinado com tiro no peito durante tentativa de assalto na cidade de Mari/PB, Confira!

Um jovem morreu durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (03), na PB-051, na chegada da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana. Segundo informações colhidas no local pela redação do Portal Umari, a vítima é morador do sítio Manecos, município de Gurinhém.

Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, o jovem de apenas 17 anos vinha com ela em uma motocicleta quando dois indivíduos com o rosto coberto anunciaram o assalto. Obedecendo aos indivíduos, ao conduzir a moto para o acostamento, o jovem foi alvejado com um tiro no peito, vindo a óbito. Devido aos gritos desesperados da mãe, os indivíduos se evadiram do local sem levar a motocicleta.

Segundo informações do Major Sidnei Paiva à redação do Portal Umari, a Polícia Militar está buscando esclarecer o caso e realizando diligência para tentar capturar os autores do crime.

Mais informações a qualquer momento.





Da Redação

Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.