Últimas Notícias

Operação Festas Juninas: Polícia prende quatro e apreende armas de fogo

As ações da Polícia Militar seguem intensificadas no sertão da Paraíba com a Operação Festas Juninas. Do último domingo (09) até essa segunda-feira (10), foram pelo menos quatro armas de fogo apreendidas e quatro suspeitos presos, envolvidos em diversas atividades criminosas.
Na ação mais recente, segunda-feira pela manhã (10), policiais do 13º Batalhão prenderam um suspeito, após flagrarem disparos de arma de fogo em uma casa na zona rural de Conceição. Ele estava com um revólver calibre 32, munições e duas motocicletas, sendo uma delas com uma placa adulterada com fita isolante, dificultando a identificação.  Outras pessoas envolvidas nos disparos continuam sendo procuradas.
Ainda na mesma manhã, a PM recebeu uma denúncia e localizou uma pistola de calibre 9 milímetros e munições, às margens da rodovia estadual PB 386. Essas duas ocorrências foram encaminhadas para a delegacia da cidade.
Já na noite de domingo (9), em Conceição, a PM localizou e prendeu um homem que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele estava com uma pistola calibre .40, quase 90 munições e foi abordado pela Força Tática do 13º Batalhão. O acusado foi encaminhado para a Delegacia da cidade de Itaporanga.
Ações em Patos – Na cidade de Patos, policiais do 3º Batalhão prenderam dois suspeitos, de 29 e 24 anos, que estavam com um revólver calibre 32 e cinco munições em um veículo, nas proximidades de um bar. Eles foram presos na noite do domingo e encaminhados para a Delegacia, juntamente com a arma de fogo.
A PM segue com ações de abordagens a pessoas e veículos, incursões em comunidades e atendimentos às denúncias feitas ao número 190.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.