Últimas Notícias

Polícia registra ocorrências em Guarabira e Belém

Por volta das 17h30 na Rua Francisco Galdino da Silva, Conj. Antônio de Freitas Araújo, Guarabira-PB,  vítima havia deixado seu veículo Celta de cor cinza, ano 2011 / 2012, placas LQA 5164-PB e foi abrir o portão da garagem, ao retornar ao veículo, foi abordado por um homem magro, vestindo blusão e calça jeans, armado com arma de fogo, que subtraiu o automóvel e se evadiu. Outro elemento usando um veículo Voyage antigo de cor marrom deu apoio na prática do roubo. A guarnição comandada pelo CB Rogério foi ao local e com apoio de outras guarnições e realizaram diversas diligencias objetivando localizar e prender os meliantes, porem até o presente momento não houve prisão, nem a recuperação do bem subtraído. As diligencias continuarão, objetivando a recuperação do veiculo e prisão dos acusados.
Na Rua da Chã, Cachoeira dos Guedes, Guarabira-PB, o acusado estava com sinais de embriaguez armado com um facão, fazendo desordem e amedrontando seus familiares. Compareceu ao local a guarnição comandada pelo CB Luciano, com apoio da guarnição do CPU Tenente Danilo e outras guarnições, que ao constatar a veracidade da denuncia e realizar buscas pessoais no acusado, foi encontrado no quarto do mesmo um facão e uma espingarda de soca-soca. O acusado foi preso e conduzido à delegacia para as devidas providências.
Na Praça 06 de Setembro, Centro, Belém-PB, a guarnição comandada pelo SGT Dinarte ao realizar rondas foi solicitada pela vítima, a qual informou que o acusado de 23 anos havia lhe agredido com socos no rosto, causando lesões. Diante do fato a guarnição prendeu e conduziu o acusado juntamente com a vítima a delegacia em Guarabira para as devidas providências.
Da Redação
Com Blogger do Felipe Silva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.