Últimas Notícias

Secretário municipal de Camalaú é executado a tiros, em Monteiro/PB

Uma tragédia chocou o município de Camalaú no final da noite desta sexta-feira, dia 28 de junho. O Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal, Fabrício Alves, foi executado a tiros no Sítio Pitombeira, que fica localizada entre as cidades de Camalaú e Monteiro.
Segundo informações preliminares, o secretário municipal estava acompanhado de familiares e amigos em uma festa particular, quando dois homens chegaram repentinamente em uma moto, sendo que um um dos criminosos se aproximou e disparou cerca de três tiros na região da cabeça contra Fabrício.
Forças policiais da cidade de Monteiro e cidades vizinhas foram acionadas e já estão na investigação do crime.

Da Redação 
Com De Olho no Cariri
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.