Últimas Notícias

31 bananas de dinamite e denotadores apreendidos em distrito de CG

Uma operação da Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande – DRF/CG, apreendeu 31 bananas de dinamite em um sítio no Distrito de Galante, na zona rural de Campina Grande.  O material explosivo é usado em ações criminosas em agências bancárias.
Junto a dinamite, também foram encontrados detonantes e material para fabricação artesanal dos explosivos. A apreensão foi parte da Operação Malote Blindado, e ocorreu após denúncia anônima.
O proprietário do imóvel rural foi identificado pelos policiais, mas ainda não foi encontrado.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.