Últimas Notícias

Chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, sofre acidente de quadriciclo com o filho

O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, e o filho adolescente dele ficaram feridos após um acidente de quadriciclo neste sábado (6). Segundo informações da assessoria da prefeitura, os dois passam bem.
Ainda de acordo com a prefeitura, pai e filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. 
Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 21h20 deste sábado, Lucélio permanecia hospitalizado em observação, esperando para fazer exames. O filho dele já recebeu alta. 
Além de chefe de gabinete, Lucélio é irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo. Ele foi candidato ao governo do estado em 2018, pelo PV.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.