Últimas Notícias

Juiz prorroga prisão de detidos na Operação Famintos

A exceção vale para a ex-secretária de Educação de Campina Grande, Iolanda Barbosa, que cumprirá prisão domiciliar, e para a pregoeira Gabriella Pontes, que teve liberdade concedida.
O juiz Vinicius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina Grande, prorrogou a prisão temporária dos detidos na Operação Famintos. A decisão foi anunciada neste sábado (27). A exceção vale para a ex-secretária de Educação de Campina Grande, Iolanda Barbosa, que cumprirá prisão domiciliar, definida pelo Tribunal Regional Federal da 5ª região (TRF5), em Pernambuco, e para a pregoeira Gabriella Coutinho Pontes, que teve liberdade concedida através de habeas corpus aceito ontem (26).
Segundo a decisão, há necessidade da manutenção da prisão para que as investigações prossigam, devido ao grande número de material apreendido na busca e apreensão na casa dos investigados.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.