Últimas Notícias

Banhistas devem evitar nove trechos de praias do litoral paraibano nesta semana

Os banhistas deverão evitar os trechos localizados em algumas praias das cidades de João Pessoa, Cabedelo, Baía da Traição, Mataraca e Pitimbu.
Alguns trechos de nove praias do litoral paraibano em cinco cidades foram considerados impróprios para o banho de acordo com relatório emitido pela Sudema nesta sexta-feira (16). As demais 45 praias que existem no litoral paraibano apresentam condições próprias para o banho.
Os banhistas deverão evitar os trechos localizados em algumas praias das cidades de João Pessoa, Cabedelo, Baía da Traição, Mataraca e Pitimbu. Já nas cidades de Rio Tinto, Lucena e Conde, todas as praias monitoradas pela Sudema apresentam boas condições de balneabilidade e o banho nelas é recomendado.
A Sudema recomenda que os banhistas fiquem distante cerca de 100 metros à direita e à esquerda dos trechos apontados como impróprios, além de evitar trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.
Confira os trechos das praias consideradas impróprias para o banho nesta semana:
João Pessoa
  • Manaíra: imprópria nos trechos localizados no fim da avenida Ruy Carneiro e em frente ao nº 315 da avenida João Maurício.
  • Cabo Branco: evitar os trechos no final da Rua Áurea e em frente a rotatória do Cabo Branco.
  • Seixas: no final da avenida das Falésias.
Cabedelo
  • Jacaré: trecho impróprio na margem direita do estuário do Rio Paraíba.
Baía da Traição
  • Baía da Traição: impróprio o trecho no final da rua Siqueira Campos.
Mataraca
  • Barra do Guajú: evitar o trecho em frente a desembocadura do Rio Guajú.
Pitimbu
  • Maceió: trecho impróprio em frente a desembocadura do Riacho Engenho Velho.
  • Ponta dos Coqueiros: evitar o banho em frente a desembocadura da Lagoa.
  • Acaú/Pontinha: em frente a desembocadura do Rio Goiana.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.