Últimas Notícias

BEPMotos prende suspeitos de assaltar ônibus em João Pessoa

O crime ocorreu perto da Praça das Muriçocas, em Miramar, bairro de João Pessoa.
O Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de cometer um assalto em um ônibus de João Pessoa neste sábado (10).
O crime ocorreu perto da Praça das Muriçocas, em Miramar, bairro de João Pessoa.
Os suspeitos invadiram um ônibus da linha 5120 e levaram dinheiro e celulares dos passageiros. Eles usaram um simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas.
Após denúncia das vítimas, os policiais do BEPMotos localizaram os suspeitos na ladeira entre Miramar e Castelo Branco. Os aparelhos celulares e o dinheiro roubado foram recuperados. O simulacro de arma de fogo foi apreendido.
Os suspeitos, de 29, 22 e 16 anos, já tinham passagem pela polícia por roubo. Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Geisel.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.