Últimas Notícias

Bolsonaro sugere a repórter fazer cocô dia sim, dia não para preservar o ambiente

O presidente Jair Bolsonaro fez mais uma sugestão controversa à imprensa nesta sexta-feira ao ser perguntado sobre medidas para balancear preservação ambiental e crescimento. De acordo com o presidente basta reduzir as necessidades fisiológicas.
“É só você deixar de comer menos um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não, que melhora bastante a nossa vida também”, afirmou ao deixar o Palácio do Alvorada acompanhado do ministro da Justiça, Sérgio Moro.
O presidente ainda complementou a resposta fazendo um paralelo entre o número de filhos das famílias e sua cultura. “O mundo, quando eu falei que cresce mais de 70 milhões por ano, precisa de uma política de planejamento familiar. Não é controle não, você vai ler na capa da Folha amanhã que eu to dizendo que tem que ter controle de natalidade”, afrmou.
No entendimento de Bolsonaro o número de filhos seria o critério para fazer essa observação. Contudo, ele afirmou ser uma exceção a própria regra.“Você olha que as pessoas que têm mais cultura, têm menos filhos. Eu sou uma exceção à regra tenho cinco. Mas como regra é isso”, afirmou.
Da Redação
Com Estado de Minas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.