Últimas Notícias

Em Caldas Brandão /PB, Prefeita Neuma Rolim entrega novo fardamento aos garis, Confira!


O governo municipal da cidade de Caldas Brandão localizado no Agreste paraibano, que tem afrente á prefeita Neuma Rolim do (MDB) fez a entrega dos fardamentos aos garis do município na manhã da última quarta-feira 07/08.
 Os funcionários da limpeza urbana saíram com o uniforme completo: calça, camisa, chapéu. O objetivo é valorizar e dar mais condições de trabalho aos servidores que limpam e zelam pela cidade.

 Segundo informações dos garis ao repórter Carlos Alcides foi uma iniciativa muito boa “Obrigado prefeita Neuma Rolim por valorizar o nosso trabalho”.

“Hoje quero exaltar a classe trabalhadora da limpeza, mostrando a importância daqueles que acordam muito cedo para retirar o lixo produzido pela nossa sociedade de Caldas Brandão, que limpam praças e as nossas vias públicas da nossa cidade, nos que fazemos administração valorizamos, respeitamos e reconhecemos o trabalho que nossos garis desempenham na nossa cidade” disse a prefeita Neuma Rolim.

Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.