Últimas Notícias

Em Mari/PB: aumentam cobranças da população sobre falhas da Secretaria de Urbanismo quanto à reposição de lâmpadas e retirada de entulhos; OUÇA!

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, apesar de toda a estratégia de marketing criada pela imprensa aliada da gestão no sentido de amenizar a imagem da Secretaria de Urbanismo que hoje tem à frente o senhor Magdiel Olinto, tem sido cada vez mais constantes os reclames da população mariense sobre a falta de iluminação em diversos pontos da cidade, como também o acúmulo de entulhos.

Na rádio da cidade, assim como em outros meios de comunicação, como por exemplo, o próprio Portal Umari e o Programa Sem Censura (transmitido via internet), as reclamações chegam diariamente e algumas sobre problemas que já duram meses sem que sejam tomadas providências.

Para quem anda por diversas ruas de Mari, não é difícil presenciar postes faltando lâmpadas e amontoados de entulhos em diversos pontos, chamando atenção pelo fato de não ter dito uma explicação plausível por parte da gestão municipal.

Um exemplo dos muitos reclames feitos foi nesta terça-feira (13), quando o cidadão de nome Jesus, residente na Vila São Luiz, participou por telefone durante jornalístico na rádio local. Ouça abaixo:



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.