Últimas Notícias

Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano abrem Projeto “Repente no Coreto” no município de Mari

A dupla de repentistas Ivanildo Vila Nova, conhecido como ‘águia do improviso’, e o paraibano Raimundo Caetano, considerado o ‘arquiteto do repente’, se apresentam, no próximo domingo, 18 de agosto, na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante o lançamento projeto Repente no Coreto.
O evento de poesia popular acontece a partir das 16h, no coreto da cidade, no centro. O Projeto é uma iniciativa do Centro Cultural Poeta Manoel Xudu, e conta com o apoio do Governo da Paraíba e a parceria total da Prefeitura de Mari, através da Gerência Municipal de Cultura. A entrada é gratuita.
De acordo com o Presidente do Centro Cultural Manoel Xudú, Assis Firmino, o Projeto “Repente no Coreto” deverá acontecer até dezembro deste ano, e a cada mês deverá trazer ao Município de Mari grandes nomes da arte do repente. “É um Projeto importante para a nossa cultura, e que pretende trazer para o público mariense os maiores nomes da lista da arte do repente. É uma proposta grande, que só está sendo possível graças ao apoio do Governo do Estado e a importante parceria com a Prefeitura de Mari”, disse Assis Firmino.
Da Redação 
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.