Últimas Notícias

João Azevêdo não vai a encontro com presidente do PSB e desconhece motivos para disputa interna no partido

O governador João Azevêdo afirmou em entrevista na manhã da última segunda-feira (19) que não pretende ir à reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. João explicou que já tem uma intensa agenda em Brasília e em Teresina nos próximos dias.
“Eu não participarei dessa reunião nesse momento até por causa da minha agenda, que é muito grande”, comentou o governador. Ele detalhou ainda que nesta terça-feira (20) em Brasília já tem compromissos marcados com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Tófolli, e o senador de Sergipe que está cuidando da pauta federativa.


Além disso, na quarta-feira e na quinta-feira, João Azevêdo estará em Teresina participando de um Fórum sobre a infraestrutura no âmbito do Consórcio Nordeste.
Questionado se a nomeação de Edvaldo Rosas como secretário chefe do Governo foi o que implicou a crise interna, João Azevêdo declarou que “esse não pode ser o motivo. Mas quem tem que dizer os reais motivos para essa disputa tão grande é quem começou”.
O governador ainda afirmou que o PSB na Paraíba passa por uma disputa interna pela presidência. “No meu entender, uma disputa que foi antecipada sem a mínima necessidade, considerando que a atual presidência tinha um mandato até outubro do próximo ano”, comentou.
João Azevêdo enfatizou ainda que não participa da discussão sobre o comando da legenda enquanto governador, mas somente enquanto membro do PSB. “Tenho um foco muito grande na gestão desse estado e é isso que vou continuar fazendo. A disputa interna no partido vai ser resolvida dentro do partido e eu espero efetivamente que isso ocorra”, declarou.
Da Redação
Com Click PB 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.