Na manhã desta quarta-feira (21), a Câmara do município de Mari, na zona da mata paraibana, retornou os trabalhos após o recesso legislativo. Na ocasião desta primeira sessão do segundo biênio, o repórter Carlos Alcides conversou com o presidente da “Casa José Paulo de França”, o vereador Alisson Cunha.
Sobre a possibilidade de afastamento por licença da vereadora Vânia de Zú, o presidente descartou a possibilidade: “João Monteiro falou comigo de que ela estava pensando em se afastar, mas ela já recebeu alta, teve uma melhora e tudo indica que ela vai manter os trabalhos. Ela disse que não quer se afastar dos trabalhos e ela é uma pessoa que contribui muito aqui com a Câmara e tudo indica que a vereadora não vai querer se afastar...” – disse Alisson afastando a tese de afastamento de Vânia, o que possibilitaria que o suplente Adriano, conhecido como “Bonito”, assumisse sua vaga.
O vereador respondeu ao questionamento sobre qual seria o “segredo” para manter “parceria” entre vereadores de situação e oposição que têm atuado juntos servindo aos mesmos objetivos. Alisson afirmou que “o segredo é não ter segredo e agir com transparência em benefício do povo.”
“Agradeço a você, Carlos Alcides, por você manter esse compromisso de vir as sessões. É um portal que vem mantendo o foco sobre o que acontece na cidade, para manter a população informada e transmitindo a ela o trabalho que os vereadores vêm fazendo... então, o portal Umari está de parabéns por essa dedicação e vamos continuar assim, pois Mari precisa de pessoas como você, Carlos Alcides.” – disse o vereador enaltecendo o trabalho feito pelo Portal Umari.
OUÇA NA ÍNTEGRA A CONVERSA COM O PRESIDENTE ALISSON:
Da Redação
Do Portal Umari





