Últimas Notícias

Morre no hospital mulher que foi esfaqueada pelo vizinho em condomínio em JP

Morreu a mulher que foi esfaqueada pelo vizinho em surto psicótico, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O marido dela também foi atingido pelos golpes de faca, mas sobreviveu. Ela estava internada no Hospital de Trauma da Capital.
O boletim médico divulgado neste sábado (10) pela unidade hospitalar mostra que a mulher de 32 anos deu entrada na instituição às 20h59 de 7 de julho, passou por procedimentos médicos de emergência, mas, neste sábado, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu, às 8h.
Ela foi esfaqueada na porta do próprio apartamento na frente do marido, que buscou defendê-la e foi também ferido pelo vizinho em surto. Esse vizinho foi preso e está, atualmente, no Manicômio Judiciário.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.