Últimas Notícias

OUÇA: Em entrevista, Clécio Sousa fala de reforma administrativa em Mari/PB, reprova gestão de AG e reafirma pré-candidatura a prefeito

Clécio Sousa esteve na Rádio Rural de Guarabira onde reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Mari
Nesta quinta-feira (08), o empresário e pré-candidato a prefeito de Mari, Clécio Sousa, esteve na Rádio Rural de Guarabira, no programa Grande Jornal 850, apresentado pelos radialistas Evandreson Braz e Digenilson Silva. Seguro nas palavras, Clécio falou de sua pré-candidatura, criticou a velha política do município, teceu críticas às falhas da gestão de Antônio Gomes e a omissão dos vereadores e, afirmou que Mari precisa de uma reforma administrativa urgente.

Clécio foi enfático ao defender seu nome para renovar a política de Mari: “(...)A ideia é conscientizar as pessoas de que se estão cansados de grupo A ou grupo B, vamos procurar o C que, coincidentemente, é C de Clécio... a nossa ideia é trazer uma nova opção de política para o município.” – disse o empresário que, inclusive, afirmou que em seu grupo já possui treze nomes para pré-candidatos a vereador, destacando o nome de Alexandre (popular “Macaxeira”) como um nome forte para compor chapa como candidato a vice.

Perguntado sobre a possibilidade de unir-se a nomes antigos da política local, o empresário também foi direto: “Quem vier, que venha somar, desde que esteja nas convicções que nós estamos trabalhando... em relação a nomes há dois vereadores atuais que nos procuraram e que estamos conversando, mas que não iremos revelar por questões de estratégia política.” – afirmou Clécio Sousa que, perguntado se esses vereadores seriam de oposição ou situação, reagiu dizendo que praticamente todos os vereadores de Mari são de situação.

“Precisamos fazer uma reforma administrativa urgente em Mari, pois na gestão pública, a população tem que ser ouvida, os servidores públicos devem e precisam ser estimulados, aparelhados e sobretudo valorizados.” – disse Clécio destacando que defende uma política pública de valorização aos servidores e de participação efetiva da sociedade nas decisões da gestão.

O empresário também criticou a atual gestão, chamando de “cabide de emprego” o aumento em contratações de servidores no município, com cerca de o dobro de contratados de 2018 para 2019 e citando outros problemas da gestão, a exemplo das falhas na iluminação pública e veículos abandonados, além de tecer críticas a omissão dos vereadores em fiscalizar esses e outros problemas.

“Mari tem caminhado pra trás! Existe uma diferença entre geração de emprego e emprego de cabide!... um ano e meio depois, mais que duplicou esse tipo de contratação. Então, o que as pessoas estão enxergando é que ao invés de procurar geração de emprego efetivo, com criação de emprego, incentivo ao comércio e reabertura de fábricas que tínhamos em Mari e fechou por desmando político... então nós temos que viabilizar emprego e renda pra esse povo e não cabide de emprego e nossa ideia é mudar a configuração política do município.” – afirmou Clécio que perguntado sobre que nota daria a gestão de Antônio Gomes, disse que a mesma fica “abaixo da média” e, portanto, “não passaria de ano e teria que fazer uma recuperação”.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:




Da Redação
Do Portal Umari
Com áudio da Rádio Rural de Guarabira

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.