Últimas Notícias

Polêmica, servidora Vilma Paulino será a entrevistada do Programa Sem Censura no próximo sábado (24); confira!

No próximo sábado (24), no Programa Sem Censura, apresentado por Marquinhos Silva e Silvano Silva, estará presente para uma entrevista a servidora pública de Mari, Vilma Paulino.

Conhecida por sua postura firme e combativa, Vilma estará tratando de questões relacionadas ao município e promete apresentar informações sobre a situação do instituto de previdência do município, MariPrev além de outros temas polêmicos da cidade de Mari.

O Programa Sem Censura que tem se destacado pela independência de opinião, seriedade e imparcialidade com que trata os temas da cidade, irá ao no próximo sábado (24), às 18 horas (seis da noite), com transmissão pelo Canal Mari Sem Censura, via facebook pelo link https://www.facebook.com/MariSemCensura/, podendo ser ouvido também através do aplicativo “Programa Sem Censura” o qual pode ser baixado na PlayStore em smartphones com sistema android.

O Portal Umari e Alcides Som estarão retransmitindo o programa para os internautas e moradores da rua Malaquias Rique, respectivamente.


Da Redação
Do Portal Umari
Com informações do Programa Sem Censura
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.