Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, apoiam ação social com entrega de alimentos a famílias carentes na cidade de Sapé/PB. Confira!

Os Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé, localizada na zona da mata paraibana, apoiaram a entrega de doações que foram arrecadadas em evento cultural no último sábado no Clube Atlético Sapeense. Segundo informações do Major Sidnei Paiva ao repórter Carlos Alcides, foi arrecadado uma tonelada de alimentos, sendo fragmentados em 140 cestas e distribuídos com famílias dos bairros carentes de Sapé. Na ocasião, foram disponibilizados 200 lanches para as pessoas da cidade.

O Major Sidnei Paiva e toda sua equipe agradeceram ao empresário do evento Paulo Odilon, a Sec. Patricia e Elzimar da Secretaria do Desenvolvimento Humano de Sapé pelo espírito solidário de suas ações.

Confira as fotos e vídeo:













Da Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major Sidnei Paiva
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.