Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, registram acidente na PB-073 entre as cidades de Sapé e Sobrado, Confira!


Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, registram na manhã desta sexta-feira (09) um grave acidente na PB-073, por volta do meio dia entre as cidades de Sapé e Sobrado, na zona da mata paraibana.  
Segundo informações do Major Sidnei Paiva a nossa redação um carro modelo estrada se chocou com um caminhão que trafegava sentido Sobrado a cidade de Sapé.

A equipe do Samu e Corpo de Bombeiros realizaram o socorro das vítimas, o motorista e o carona da estrada ficaram presos as ferragens o estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.



Mais informação a qualquer momento.

Da Redação 
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.