Últimas Notícias

Pré-candidato a prefeito de Mari/PB, Clécio Sousa estará dando entrevista nesta quinta-feira (08), na Rádio Rural, às 07:30h. Confira!

Nesta quinta-feira (08), o empresário Clécio Sousa, o qual é pré-candidato a prefeito da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, será entrevistado à partir das 07:30h, no Programa Grande Jornal 850, apresentado pelos radialistas Evandreson Braz e Digenilson Silva, na Rádio Rural AM de Guarabira.

Na oportunidade, Clécio estará tratando de temas relevantes para a cidade de Mari e sobre a crescente possibilidade de sua candidatura a prefeito do município.

A Rádio Rural de Guarabira pode ser ouvida pela frequência 850 AM ou pode ser assistida pela página do facebook: https://www.facebook.com/radioruralgba/

A rádio também pode ser ouvida pela internet, no seguinte endereço: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-rural-850-am/26596



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.