Últimas Notícias

Preso que tentou fugir vestido de mulher é encontrado morto dentro da cela em Bangu

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária, o traficante se esforcou com um lençol.

O preso Clauvino da Silva, de 42 anos, que tentou fugir da cadeia vestido de mulher, foi encontrado morto em sua cela em Bangu 1 na manhã desta terça-feira. De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária, o traficante se esforcou com um lençol. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados.
Clauvino tentou fugir de Bangu 3, unidade que abriga presos da maior facção criminosa do Rio, no último sábado. Após o episódio, ele foi colocado em isolamento em Bangu 1, presídio de segurança máxima do Rio. Clauvino, que possuía condenação de quase 100 anos de prisão, tentou fugir usando uma máscara, peruca e roupas femininas. Ele pretendia se passar pela sua filha, Ana Gabriele Silva, de 19 anos.
Clauvino da Silva, conhecido como Ronca, tinha 42 anos e é condenado a 73 anos e 10 meses de prisão. O traficante foi um dos 31 que fugiram pelo esgoto do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em fevereiro de 2013. Ele foi preso logo após a fuga, em Angra dos Reis, traficante de Angra dos Reis, estava usando uma máscara e roupas femininas. Ele tentou escapar no fim da visita deste sábado no Complexo de Gericinó, mas foi pego pelos agentes na portaria da unidade.
Clauvino, também conhecido como Baixinho, estava preso na galeria B7 de Bangu 3, que abriga os chefes da maior facção criminosa do Rio. A filha dele, Ana Gabriele Leandro da Silva, é suspeita de ter ajudado o pai na tentativa de fuga, segundo informações da Seap. Ela estava na visita deste sábado. Outras oito visitantes, uma delas grávida, também são suspeitas de terem auxiliado o criminoso.
Ainda de acordo com informações da Seap, a grávida foi a responsável por entrar com o material para que o preso se disfarçasse: máscara, peruca e roupas. Todos os envolvidos estão sendo encaminhados para a 35ª DP (Campo Grande).
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.